Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICAS DA EMPRESA - ENVIO E RECEBIMENTO DO PEDIDO

 

Utilizamos apenas serviço de empresas de transporte privadas. Não trabalhamos com os Correios.  

 

Frete grátis

 

Atualmente, trabalhamos com frete grátis nas seguintes situações:

 

Grande São Paulo e Recife: frete grátis para compras de qualquer valor, válido para as cidades da tabela abaixo. As entregas na Grande São Paulo acontecem todas as terças, quintas e sextas-feiras.

 

Grande São Paulo

Grande Recife

São Paulo

Recife

Barueri

Jaboatão dos Guararapes

Carapicuíba

 

Cotia

 

Diadema

 

Guarulhos

 

Osasco

 

Santana do Parnaíba

 

Santo André

 

São Bernardo do Campo

 

São Caetano do Sul

 

 

Brasil (exceto região Norte): frete grátis para compras a partir de R$ 199,00.

 

Quando acontecerem outras promoções de frete grátis, valerão as regras da promoções, sempre expressas em nosso site, redes sociais e demais comunicações.

 

Contagem do prazo de entrega:

 

O prazo de entrega informado é estimado e contado a partir do dia útil seguinte ao da aprovação do pagamento. O tempo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento e é explicado a seguir.

 

Pagamentos via boleto bancário são aprovados no dia útil seguinte à data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são aprovados em 2 dias úteis após a data do pagamento.

 

Pagamentos via cartão de crédito são aprovados, na maior parte dos casos, até o próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento.

 

Na finalização da compra no site o seu pedido será confirmado ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe.

Mais detalhes em https://www.totalvinhos.com.br/pagamento.

 

Modalidades de entrega

 

Trabalhamos apenas com a entrega no endereço cadastrado na compra, no qual o  comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:

 

  • Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado. É fundamental informar um endereço de entrega que tenha sempre alguém disponível para receber o seu pedido
  • Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda.
  • Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.
  • No caso de extravio da mercadoria pela empresa transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela empresa transportadora.

 

Fatores que podem causar atraso na entrega do seu pedido:

 

  • Como em qualquer venda via internet ou tele-vendas, a mercadoria poderá ser fiscalizada pela receita estadual de destino, podendo, em casos isolados, causar atraso na entrega em alguns dias.
  • Compras realizadas durante feriados prolongados estão sujeitos a atrasos devido a restrição logística.
  • Raramente podemos ficar sem estoque de algum produto adquirido. Nestes casos entraremos em contato para informar sobre o eventual atraso.
  • Algumas localidades da cidade do Rio de Janeiro possuem restrição de entrega. Nessas localidades o cliente será orientado a retirar o produto na filial da transportadora, ou o prazo de entrega será aumentado.