Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Um vinho italiano de ótimo custo-benefício, corte de Montepulciano (50%), Sangiovese (20%), Cesanese (20%) e Ciliegiolo (10%), este tinto se destaca pela força aromática e equilíbrio em boca.
Product ID: 937
Product SKU: 937
New In stock />
De Notari Castelli Romani DOC Tinto

De Notari Castelli Romani DOC Tinto

Ref: 106955
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

De'Notari é uma marca centrada em vinhos artesanais dentro do portfólio da Cantine San Marco. Este branco italiano é da DOC Castelli Romani, localizada em Colli Albani, região de solo vulcânico situada a sudeste de Roma cujas vinhas estão plantada ao redor dos lagos Albano e Nemi, em um belíssimo cenário. 

 

Corte de Montepulciano (50%), Sangiovese (20%), Cesanese (20%) e Ciliegiolo (10%), este tinto se destaca pela força aromática, onde se sobressaem as notas de geléia, especiarias, tabaco e grafite. Em taça, é de um rubi profundo e intenso, e em boca é muito equilibrado, com notas de frutas secas, com tâmara, e geleia muito bem integradas pela sua acidez gastronômica.

 

Harmoniza muito bem com charcutaria, carne vermelha assada ou lasanha de beringela.

 

Sobre a vinícola

 

A Cantine San Marco surge em 1972 da união de dois enólogos italianos, Umberto Notarnicola e Bruno Violo. O nome é homenagem à colina de San Marco, na comuna de Frascati, próxima à Roma, na qual fica sua sede. A cantina produz, além do tradicional Frascati, um DOC branco leve e perfumado, vinhos de outros estilos, buscando sempre ser fiel à tradição e qualidade de seus produtos. 

 

Uma curiosidade: um dos vinhos da Cantine San Marco aparece em uma cena do filme "O Talentoso Mr. Ripley."

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • País: Itália
  • Região: Lazio
  • Uva: Corte