Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Este vinho tinto da Família Bebber é elaborado 100% com a variedade Marselan, uva tinta originada do cruzamento entre Cabernet Sauvignon e Grenache e que ganha cada vez mais presença no mundo dos vinhos.
Bebber
Product ID: 635
Product SKU: 635
New In stock />
Família Bebber Reserva Marselan 2019

Família Bebber Reserva Marselan 2019

Marca: Bebber
Ref: 201801
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Família Bebber é a linha de vinhos que leva o nome completo e o espírito da vinícola. São vinhos elaborados de forma esmerada, criteriosa, buscando expressar todo o cuidado que o enólogo Felipe Bebber tem com as uvas e com o vinho. Este vinho é elaborado 100% com a variedade Marselan, uva tinta originada do cruzamento entre Cabernet Sauvignon e Grenache e que ganha cada vez mais presença no mundo dos vinhos. 

 

As uvas, originárias da Serra do Sudeste, no Rio Grande do Sul, são colhidas perfeitamente maduras na primeira semana de março. O vinho é muito típico, de coloração rubi intensa e aroma de frutas vermelhas, com notas de pimenta e toque mentolado. Com doze meses de passagem por barricas de carvalho francês e americano, em boca destaca-se pelo ataque potente, pelo bom corpo e final persistente, com taninos presentes mas equilibrados. 

 

Família Bebber Marselan é perfeito para ser consumido com carnes vermelhas grelhadas, massas com molhos condimentados e queijos maturados. 

 

A vinícola

 

A Bebber é fruto da paciência e da atenção aos detalhes de uma família de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha. Quando o enólogo Felipe Bebber, hoje sócio-diretor da vinícola, formou-se em enologia, foi buscar experiência trabalhando para outras empresas do setor, despertando o interesse em vinhos do pai, fotógrafo, e do irmão. Da união deste trio familiar nasceu uma das mais esmeradas produções de vinho do Brasil.

 

Localizada no Travessão Alfredo Chaves, em Flores da Cunha, no Vale do Rio das Antas, a Bebber tornou-se conhecida por vinhos muito bem acabados e que seguem a vocação da produção de vinhos da Serra Gaúcha: a de vinhos equilibrados entre corpo e acidez, muito elegantes e gastronômicos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • País: Brasil
  • Região: Serra Gaúcha
  • Uva: Marselan