Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PAGAMENTOS:

 

As formas de pagamento aceitas pela Total Vinhos são: Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou transferência/depósito.

 

Cartão de Crédito:

Trabalhamos com as seguintes bandeiras e formas de parcelamento:

VISA, MASTER, ELO: em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.

AMERICAN EXPRESS: em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 150,00.

 

A aprovação desses pedidos é realizada, na maior parte dos casos, até o próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento. Na finalização da compra no site o seu pedido será CONFIRMADO ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe. Poderemos entrar em contato para confirmar dados cadastrais e solicitar documentações. Nesses casos, a APROVAÇÃO do pagamento fica condicionada ao recebimento e análise das documentações solicitadas. Fique atento e sempre informe dados válidos no seu cadastro.

 

Boleto Bancário:

Pagamentos realizados via boleto bancário são processados e registrados diretamente no sistema de comércio eletrônico do Banco Itaú, atendendo às normas vigentes e aumentando o nível de segurança da transação.

 

A aprovação desses pedidos é realizada no dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são aprovados 2 dias úteis após a data do pagamento.

 

Atenção: o boleto tem vencimento de um dia útil. Após o vencimento, o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso, sendo necessário refazer o pedido.

A reserva do produto será feita somente após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é considerado após a confirmação deste.

 

Transferência Bancária:

Pode ser realizada diretamente no check-out, somente para correntistas do Banco Itaú.

 

Cancelamento de pedidos:

 

Nossa empresa se reserva no direito de cancelar o pedido nas seguintes situações:

  1. Transação não aprovada pela operadora de cartão de crédito;
  2. Transação reprovada por critérios de segurança internos;
  3. Não pagamento do boleto bancário;
  4. Ausência de produto em estoque (neste caso entraremos em contato para combinar a devolução dos valores ou a troca por outro produto).