Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Cansado dos mesmos vinhos? Neste kit você encontra quatro vinhos de cortes, regiões e estilos diferentes!
Product ID: 899
Product SKU: 899
New In stock />
Kit Vinhos Diferentes

Kit Vinhos Diferentes

Ref: 50097
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cansado dos mesmos vinhos? Neste kit você encontra quatro vinhos de cortes, regiões e estilos diferentes!

 

Do Dão, na encosta da Serra da Estrela, a maior montanha de Portugal, Quinta de Pinhanços Colheita é um tinto que segue à risca a fórmula tradicional de Álvaro de Castro. Corte das variedades Tinta Roriz, Touriga Nacional, Jaen e Alfrocheiro, estagia por seis meses em barricas de carvalho francês de segundo uso. No nariz, bastante fruta vermelha madura, cerejas principalmente, especiarias e algum tostado. Em boca, é macio e agradável, com os taninos bem integrados à madeira. Final longo e muito persistente. 

 

Do Norte da Argentina, da altitude de Salta, um Malbec de estilo bastante diferente elaborado pela Estância Los Cardones. Com 90 pontos de James Suckling, Anko Malbec reflete o terroir inóspito no qual suas uvas crescem. Mineral, frutado e concentrado, é um Malbec para quem ama a variedade mas procura algo diferente dentro dela.

 

Também da Argentina, e também com Malbec, mas com um inusitado corte com Pinot Noir, JiJiJi já vem de Tupungato, área de Mendoza que elabora alguns dos melhores vinhos do país. É diferente, refrescante, mantendo características comuns às duas uvas. Recebeu ótimos 92 pontos de Robert Parker.

 

Da Itália, o branco da De Notari é um DOC Castelli Romani, localizada em Colli Albani, região de solo vulcânico situada a sudeste de Roma cujas vinhas estão plantada ao redor dos lagos Albano e Nemi, em um belíssimo cenário. Corte de Trebbiano, Malvasia di Candia, Malvasia del Lazio e Bonvino, este branco se destaca pelo perfume floral e cítrico característico das variedades utilizadas, junto a notas de pedra e um toque salino que remete aos Chablis e Sancerres franceses. Em taça, é e uma cor muito clara, quase translúcida, e em boca é deliciosamente refrescante, confirmando o perfil cítrico e mineral.

 

Não perca estes quatro vinhos diferentes e super interessantes!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.