Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Product ID: 285
Product SKU: 285
Kit Portugal - Boas Dicas!

Kit Portugal - Boas Dicas!

Disponibilidade: Imediata

A qualidade de Portugal em um kit repleto de boas dicas!

 

Portugal. Um país delicioso, uma ode à comida e ao vinho. Este kit traz três produtos de excelente custo-benefício, prontos para beber e alegrar seus melhores momentos. 

 

O primeiro vinho é segue a linha portuguesa de nomes divertidos. Perereca do Monte propõe uma brincadeira com o nome do animal que, em Tupi, significa "ir aos pulos". Elaborado "pulando", com uvas de três distintas regiões de Portugal - Dão, Alentejo e Douro -, Perereca do Monte é um tinto jovem, redondo, cuidadosamente elaborado pela enóloga-chefe da Lusovini Sónia Martins. Gastronômico, de bom corpo e muito agradável, vai muito bem com churrasco e queijos de massa mais mole, como o Gouda. 

 

O segundo vinho, Dikas Dão, é um vinho tinto que apresenta, com delicadeza e finesse, toda a tipicidade do terroir desta região do centro de Portugal. Corte das tradicionais variedades Touriga Nacional, Alfrocheiro e Tinta Roriz, destaca-se por sua boa estrutura e ótimo custo-benefício. No nariz, destacam-se as frutas vermelhas e notas mentoladas. No paladar nota-se bem a vocação gastronômica, com acidez equilibrada e taninos presentes. Com breve passagem por madeira, 3 meses em barricas francesas de segundo uso, Dikas é um português muito versátil na harmonização. Pode acompanhar, principalmente, carnes grelhadas e queijos de pasta mole e bastante gordura. 

 

O terceiro também é da linha Dikas, mas da belíssima região do Douro. Corte das tradicionais variedades Touriga Nacional, Tinta Barroca e Touriga Franca, Dikas destaca-se por ser um tinto fresco, de taninos suaves e corpo elegante. A fruta madura ganha, no nariz, companhia de notas herbáceas, principalmente de esteva, vegetação típica do Douro cujas folhas são utilizadas na fabricação de perfumes. Com breve passagem por madeira, 6 meses em barricas francesas de segundo uso, pode acompanhar, principalmente, carnes grelhadas e massas com molhos vermelhos condimentados. 

 

Aproveite este passeio por Portugal com vinhos de ótimo custo-benefício!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características