Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kit com seis excelentes vinhos de nossos diferentes terroirs. VInhos orgânicos, pontuados e de ótimo custo-benefício, juntos.
Product ID: 453
Product SKU: 453
New In stock />
Kit Mundo

Kit Mundo

Lançamento
Ref: 500009
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Kit Mundo traz seis grandes vinhos de diferentes terroirs de nossa linha, cuidadosamente escolhidos para você.

 

São dois vinhos de cada país. Da Argentina, as grandes diferenças que uma mesma zona, a de Mendoza, pode proporcionar. De Agrelo, da tradicional Finca La Anita, Luna Syrah é a prova do potencial da região com outras castas que não a Malbec. Com 9 meses de barrica, este Syrah de vinhas antigas, de quase 80 anos, teve ótima avaliação do jornalista Luiz Horta no início deste ano. De outra parte de Mendoza, já no Vale do Uco, o JiJiJi Malbec-Pinot Noir é uma engenhosa combinação dos ousados enólogos da Gen del Alma. Com 92 pontos de Robert Parker, este vinho destaca-se por seu frescor e vivacidade, não fazendo perceber, nem de longe, seus quase 14% de álcool. 

 

Do Chile, dois orgânicos. O Ritual Chardonnay destaca o potencial do Vale de Casablanca na elaboração de vinhos frescos e complexos. Com 93 pontos de James Suckling, este vinho é para quem gosta de brancos de personalidade, cremosos, mas sem excesso de madeira. Já o Nuevo Mundo Carménère é elaborado pela famosa família De Martino no Vale de Maipo. De ótimo custo-benefício, é um Carménère fresco e frutado, porém sem o toque muita vezes incômoda da Pirazina, composto que traz o não tão agradável aroma de pimentão ao vinho. Foi destaque de Didú Russo, que o apontou como um excelente vinho por menos de cem reais. 

 

Por fim, de Portugal, duas regiões bastante distintas têm representates neste kit. Do Alto Alentejo, nas montanhas de Portalegre, Sericaia é um dos melhores custo-benefícios do nosso portfólio. É um tinto cheio de fruta madura, com notas de torrefação, perfeito para acompanhar carnes vermelhas e sem o excesso de "calor" e as notas de baunilha que acompanham quase todos os alentejanos da planície. Por sua vez, o Torre de Coimbra é um tinto gastronômico da Bairrada, região que se destaca por sua gastronomia e história. Corte que destaca a Baga, uva típica desta DOC, é perfeita companhia para assados, principalmente de carne de porco. 

 

Leve para casa agora mesmo esta excelente seleção!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características