Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Todos os anos, Jorge Lucki, um dos maiores especialistas em vinhos do Brasil, divulga sua lista dos melhores vinhos degustados durante o ano em sua coluna do Valor Econômico. Mais uma vez, os rótulos da Total Vinhos estão entre eles!
Product ID: 979
Product SKU: 979
New In stock />
Kit Jorge Lucki - Os melhores de 2021

Kit Jorge Lucki - Os melhores de 2021

Destaque
Ref: 500107
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Todos os anos, Jorge Lucki, um dos maiores especialistas em vinhos do Brasil, divulga sua lista dos melhores vinhos degustados durante o ano em sua coluna do Valor Econômico. Mais uma vez, os rótulos da Total Vinhos estão entre eles, e você pode os compra, juntos, neste kit!

 

Dois dos vinhos são argentinos, da mesma vinícola e região. A Gen del Alma, projeto jovem e inovador conduzido pelos inquietos Belén Sanchez e Matias Prieto no Vale do Uco. Seu Malbec Crua Chan 2017, de Gualtallary, ficou entre a seleção dos Melhores Malbecs da Argentina, sendo destaque entre os selecionados. Elaborado com leveduras autóctones, o vinho fermenta 30% com os cachos inteiros e passa 12 meses em barricas usadas de 500 litros. É muito complexo, com diversas camadas de sabor perceptíveis. Teve 96 pontos do Guia Descorchados e 94 de Robert Parker. 

 

O outro argentino é um dos brancos de melhor custo-benefício da Argentina, o Chenin Blanc. Elaborado em Villa Seca, também no Vale do Uco, este vinho sem passagem por madeira matura por seis meses em ovos de concreto sobre suas borras finas. No nariz, destacam-se as notas de frutas de polpa branca, cítricas e também alguma fruta seca, como damasco. Em boca, tem uma acidez muito refrescante, além do corpo untuoso e final muito longo. 

 

O RH Extra-Brut foi, pelo segundo ano, destaque entre os espumantes do Brasil de melhor custo-benefício. Este rótulo da pequena Vinícola RH, no sudoeste paranaense, é elaborado com um corte de 80% de Chardonnay e 20% de Pinot Noir, sem passagem por barrica, com 36 de autólise. Em boca, é seco, cítrico e floral, com uma acidez maravilhosa e caráter bastante seco. 

 

Aproveite a oferta especial e leve os melhores de Jorge Lucki para a sua adega!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.