Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Neste kit, você leva os três grandes vinhos de Finca La Anita, viaja por seus varietais e ainda ganha um desconto especial!
Finca La Anita
Product ID: 549
Product SKU: 549
New In stock />
Kit Finca La Anita

Kit Finca La Anita

Marca: Finca La Anita
Ref: 500037
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Neste kit, você leva os três grandes vinhos de Finca La Anita, viaja por seus varietais e ainda ganha um desconto especial!

 

Finca La Anita é uma das mais tradicionais casas de Mendoza. Localizada na famosa Calle Cobos, no coração de Agrelo, tem compromisso com vinhos ao estilo tradicional: elegantes, potentes e com notas terrosas e de especiarias. 

 

O primeiro vinho do kit é o Gran Corte: Descrito por James Suckling como um belo exemplar da "velha escola", Gran Corte é um assemblage de Syrah e Malbec curioso: 59% de seu corte é de Syrah e, dos 41% restantes, 33% é de Malbec da safra 2018 e 8%, da safra 2017. Isso é feito pela vinícola com o objetivo de dar ao vinho maior complexidade. Apresenta aroma de especiarias, baunilha, café e frutas vermelhas e passa 15 meses em carvalho francês e americano. Encorpado, tem final longo, picante, onde sobressaem-se seus taninos finos e elegantes. Pernil de cordeiro, moussaka e pratos ricos em especiarias são a companhia perfeita para este grande vinho!

 

O segundo é um clássico, o Malbec de Mendoza. Poderoso, este Malbec de Agrelo tem destacada intensidade aromática, mesclando notas de eucalipto com cerejas, tabaco, chocolate e frutas secas. É complexo, com notas de madeira equilibradas. Não é sobremaduro, pelo contrário: fácil de beber, pede sempre a próxima taça! De grande potencial de guarda, é encorpado e casa muito bem com uma bela picanha grelhada ou outros cortes preparados na churrasqueira! 

 

O terceiro e último vinho é um achado para os fãs de potência e equilíbrio. Apesar de não tão conhecida, a variedade Petit Verdot é bastante tradicional. É autorizada a entrar, por exemplo, nos cortes de tintos de Bordeaux, na França, onde contribui com potência de cor e aroma, principalmente. Este 100% Petit Verdot é, portanto, um tinto de cor profunda, com reflexos violáceos, destacando-se pelo intenso aroma frutado, com notas de chocolate e café, equilibrado por um elegante toque herbáceo. Em boca sobressaem-se suas notas delicadas de menta e eucalipto. Ainda jovem, pode ser bebido agora ou guardado por ao menos mais cinco anos. É um vinho para quem procura um meio-termo entre a potência da Cabernet Sauvignon e seus taninos e a fruta madura e corpo macio da Malbec. 

 

Gostou? Não perca esta oferta por tempo limitado!

 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • País: Argentina
  • Região: Agrelo