Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Com dois vinhos tintos e dois brancos, este kit de diferentes varietais sul-americanos é para quem gosta de diversidade, qualidade e preço!
Product ID: 521
Product SKU: 521
New In stock />
Kit America do Sul

Kit America do Sul

Ref: 500030
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Com dois vinhos tintos e dois brancos, este kit de diferentes varietais sul-americanos é para quem gosta de diversidade, qualidade e preço!

 

 

São dois vinhos brancos bastante diferentes: o primeiro é o refrescante GO UP Sauvignon Blanc, companhia perfeita para uma tarde quente de verão! Elaborado no vale de Curicó, no Chile, região reconhecida por seus vinhos de excelente tipicidade, tem aroma fresco, com destaque para as notas cítricas e de frutas brancas, especialmente pêssego e maracujá. É um Sauvignon Blanc para quem gosta de vinhos de expressão.

 

 

O outro branco é o Anko Torrontés, de Salta, ao norte da Argentina. Elaborado com vinhas de mais de 40 anos, conduzidas no sistema de pérgola a mais de 1500m de altitude, sua força aromática impressiona, iniciando pelas notas florais que logo são acompanhadas por frutas brancas maduras e um toque mineral típico do seu terroir pedregoso e inóspito. Na boca, é rico, untuoso, de boa acidez e um toque algo salino. Delicioso!

 

 

Já os tintos trazem duas castas bastante reconhecidas pelo público. Do Chile vem o orgânico Nuevo Mundo, marca da prestigiosa De Martino. Gastronômico, este Carménère é vinificado sofrendo pouquíssimas intervenções enológicas, utilizando leveduras indígenas e não tendo correção alguma. Equilíbrio é sua principal característica, sendo delicado e refrescante. Versátil, pode acompanhar bem tanto um cordeiro assado quanto um risoto de galinha caipira. 

 

 

Por fim, da Argentina, na altitude de Gualtallary, no Vale do Uco, chega Tupun Malbec. Equilibrado, de boa acidez e grande presença aromática, este vinho se destaca por suas notas florais e de frutas frescas, como morangos e amoras. O vinho passa por oito meses em barricas de terceiro uso, aportando estrutura, sem interferir no aroma. É macio e sedoso, de final persistente, confirmando a fruta fresca.  

 

 

Não perca a oportunidade de comprar juntos quatro excelentes vinhos da América do Sul.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características