Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Do coração de Mendoza, na famosa Calle Cobos, em Agrelo, este duo de vinhos tintos é para os amantes da tipicidade e tradição dos vinhos argentinos.
Product ID: 533
Product SKU: 533
Kit Duo Luna

Kit Duo Luna

Ref: 500034
Simulador de Frete
- Calcular frete

Do coração de Mendoza, na famosa Calle Cobos, em Agrelo, este duo é para os amantes da tipicidade e tradição dos vinhos argentinos.


Luna é a linha "jovem" de Finca La Anita. No máximo, pode ser considerado uma jovem muito experiente. Single vineyard, com uvas provenientes de Agrelo, na propriedade vizinha à famosa Catena Zapata, os vinhos são expoentes da tradicional produção mendoncina, bastante típicos, terrosos e potentes. 

 

Luna Malbec tem grande tipicidade, apresentando aromas de cassis, passas e mirtilo, com suaves notas herbáceas e toques doces de baunilha e caramelo. Com 9 meses de passagem por carvalho, é um típico Malbec de Agrelo, no coração de Mendoza, é carnoso, com sua boa estrutura tornando-o companhia perfeita para assados, especialmente de cordeiro.  

 

O outro tinto deste Duo apresenta uma especialidade de Finca La Anita: seus vinhos de Syrah. Embora famosa mundialmente por seus Malbecs, a produção de Syrah encontrou em Agrelo um terroir de grande qualidade. Com passagem de 9 meses por carvalho francês, este single vineyard é macio e equilibrado, com frutas negras maduras no nariz, como ameixas e amoras, marcadas por notas defumadas e de especiarias. Nas palavras do crítico Luiz Horta, em março deste ano, o vinho é muito macio, redondo e fácil de beber. É muito versátil nas harmonizações, podendo escoltar desde pratos mais simples, como um risoto de funghi, até carnes de caça, passando por um delicioso penne al ragù. 

 

Não perca esta grande dupla de excelentes tintos argentinos!

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características