Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Mês do Amigo - Indique e ganhe!

 

Durante todo Julho, mês do Dia Internacional do Amigo, a Total Vinhos celebra a amizade dividindo coisas boas!

 

A campanha Indique e Ganhe recompensa com desconto os clientes que indicam amigos e amigas que comprarem vinhos na loja! Os indicados também ganham, só que é desconto em suas compras a partir da sua indicação! E mais: no final do mês, todos os que participaram da campanha, tanto quem indicou quanto quem foi indicado, concorrem a um Kit de Vinhos do Dia do Amigo, com seis rótulos escolhidos a dedo pela nossa equipe!

 

Como funciona?

 

A cada pessoa que fizer uma compra a partir de uma indicação sua, você ganha 10% do valor desta compra como crédito para ser utilizado em toda a nossa loja. Quanto mais pessoas você indicar, mais crédito pode acumular!

 

IMPORTANTE: Os créditos só valem para clientes novos que comprarem a sua indicação.

 

Já o indicado recebe um desconto de 10% para ser utilizado em uma compra na loja da Total Vinhos durante todo o mês de Julho.

 

Como fico sabendo que um indicado fez uma compra?

 

Assim que a compra for efetuada e o pagamento confirmado, você receberá um email confirmando valor, desconto, forma de utilização do crédito e data em que estará disponível.

 

Condições:

 

  • O programa Indique e Ganhe - Mês do Amigo é válido somente para compras realizadas na loja virtual da Total Vinhos durante o mês de Julho de 2021. Ou seja: você indica quantas pessoas quiser, e as compras que elas efetuarem dentro do mês de Julho é que contarão para o programa.
  • O programa gera créditos apenas para os indicados que sejam clientes novos da Total Vinhos, sem nenhuma compra anteriormente realizada na loja.
  • O cupom de desconto disponibilizado para o seu indicado, da mesma forma, também é válido somente dentro do mês de Julho de 2021. Porém, este desconto vale também para clientes que já fizeram compra na loja. 
  • O seu crédito das indicações estará disponível para uso a partir do início do mês de Agosto e não expira. Porém, só poderá ser utilizado uma vez.